Um protesto contra o racismo que acontecia na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, deixou duas mulheres feridas. Os manifestantes haviam interditado uma via na madrugada deste sábado (3/7), mas um motorista furou o bloqueio a acabou atropelando as vítimas.
Segundo informações da agência Associated Press, as vítimas são Summer Taylor, de 24 anos, e Diaz Love, de 32. Elas seguem internadas e têm diversas fraturas pelo corpo. O motorista do veículo foi identificado como Dawit Kelete, de 27 anos, mas o jornal não informou se ele já foi detido.
Um vídeo mostra o momento exato em que o carro branco parte na direção das pessoas e atinge fortemente as mulheres, fazendo com elas voassem alguns metros antes de atingir o solo. As imagens são fortes.
“O veículo foi jogado na direção dos pedestres que estavam na rodovia. As duas pessoas atingidas foram encaminhadas ao Hospital Harborview”, informou Rick Johnson, porta-voz da polícia do Estado de Washington em publicação nas redes sociais. As manifestações anti racismo começaram após um homem negro morrer depois de ser asfixiado por um policial branco.
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.