O surto de Bolsonaro em meio a uma coletiva de imprensa expõe a sua total falta de capacidade técnica e mental para ocupar a presidência da República.
Bolsonaro se sentiu ofendido quando o jornalista indagou se ele teria comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que ele alega ter feito ao amigo Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho, o atual senador Flávio Bolsonaro.
O Bozo reagiu como um verdadeiro miliciano quando se sente ameaçado em sua área de controle e soltou o impropério: “Oh rapaz, pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, tá certo?”.
O absurdo não parou por aí, o Capitão Transloucado fez uma agressão homofóbica ao mesmo jornalista: : “Você tem uma cara de homossexual terrível, nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual”.
À outro repórter interrompeu: “Fica quieto que eu estou respondendo”.
“Tudo que é sólido se desmancha no ar”. Bolsonaro começa a entrar em decomposição.
Diante dos escândalos que envolvem o Clã Bolsonarista e as suas atitudes de primata, a própria grande mídia começa a cozinhar o Bozo em fogo baixo.
Até o próprio Estadão “porta voz da burguesia” afirma que Bolsonaro quebrou o decoro e pode sofrer impeachment.
Houve uma reação em cadeia de diversos veículos de comunicação que repudiaram a atitude do Bozo.
Bolsonaro entrou em colapso emocional quando faltaram os argumentos para defender a FAMílicia, e chegou a acusar, sem provas, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Nesta lógica Bolsonarista, ele criou uma serpente – Wilson Witzel -, que está indo até a sua jugular.
Segundo Bolsonaro, o juiz do processo que envolve o seu filho Flávio Bolsonaro, tem interesse em fazer as vontades do governador, já que uma filha do magistrado é funcionária do Estado.
Bolsonaro é caso para impeachment? Internação ou cadeia?!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).