Já são 13 dias de angústia e nenhum indicativo sobre a localização do corpo do músico percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho, de 23 anos. Ele foi surpreendido por traficantes da facção Bonde do Maluco após um show, no dia 21 de novembro na região do “Mutirão” de Arantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Mas, até agora, o que se sabe sobre o crime? Abaixo, vamos esclarecer o que já aconteceu entre o sumiço e esta sexta-feira (3/12), às vésperas de o caso completar duas semanas. Vale lembrar que as apurações estão sendo realizadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e, oficialmente, nenhum detalhe é dado pela Polícia Civil.
QUEM ESTÁ POR TRÁS?
Agentes do Serviço de Inteligência da unidade relatam que “Peão”; Ubiraci dos Santos, conhecido como “Bira”; e “Bical” são os três homens apontados como autores da morte do músico. O assassinato foi filmado a mando do líder do Bonde do Maluco na região. O criminoso que faz as imagens é o único que ainda não foi identificado pela polícia.