Por volta das 16h desta quarta-feira (25), Policiais Militares da 52ª CIPM, além do Serviço de Inteligência (SI) da 23ª Delegacia em Lauro de Freitas prenderam três pessoas acusadas de trafico de drogas no bairro de Portão.
De acordo com informações policiais que também contaram com o apoio da 59ª CIPM e Esquadrão Águia, a operação estava em busca de Danilo Santos da Cruz, principal suspeito da morte de policial militar da 52 CIPM. Os PMs obtiveram informações sobre o suspeito no esconderijo na região do Tereré em Catu de Abrantes (área da 59ª CIPM), foram informados por populares que este estava na região do “Queira-Deus”, Portão (Área da 52ª CIPM).
Ao chegarem no bairro de Portão, foram encontrados em atitude suspeita em uma residência Lucas dos Santos Mota, (Vulgo “Fofão”), Jucélia Lima de Jesus e Daiane Bonifácio dos Santos.
Com eles, foram encontrados uma grande quantidade de drogas, facas e munições. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados ao Plantão Metropolitano na 23ª DT, onde a Delegada Plantonista Andrea Barreto lavrou Auto de Prisão em Flagrante dos envolvidos.