O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou, em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (13), que se ele fosse o ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado ao governo do estado, ACM Neto (UB), estaria se manifestando ‘de forma mais efusiva’ no papel de principal representante da oposição ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT).
Na segunda-feira (10), em um dos poucos comentários públicos sobre a gestão petista desde a derrota eleitoral em 2022, ACM Neto afirmou que a gestão Jerônimo Rodrigues, ao completar cem dias de governo, foi marcada ‘por muita propaganda, muito oba-oba, muita dancinha e poucas realizações’.
“As urnas o [ACM Neto] colocaram como principal líder da oposição para fiscalizar, para cobrar, para exigir mudanças, e acho que ele está fazendo o papel dele, e está fazendo da maneira correta”, declarou Bruno Reis, durante anúncio de novos leitos ao Hospital Martagão Gesteira, em Salvador.
“Talvez, se eu tivesse na posição dele , estaria me manifestando de forma mais efusiva, mas ele tem o papel dele, como representante da oposição, e eu o meu, como gestor público.”, completou o prefeito