O Movimento da Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas expressa seus sinceros agradecimentos ao Governo do Estado da Bahia, por meio da AGERBA, na pessoa do senhor Carlos Henrique, à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, representada pela senhora Secretária Jusmari Oliveira e à ABENTRO – Associação das Empresas de Transportes Coletivos e Rodoviários do Estado da Bahia, na pessoa do doutor Edimilson, por atenderem ao pedido da nossa comunidade em relação às linhas Vilas do Atlântico x Estação Mussurunga, Lauro de Freitas x Estação Mussurunga, e Portão x Estação Mussurunga.
Estas ações têm contribuído para amenizar o sofrimento daqueles que dependem do transporte público, especialmente após os cortes das linhas da orla metropolitana, que foram realizados a pedido da Prefeitura de Salvador por meio de um processo no Ministério Público.
Entretanto, ainda há muito a ser feito para melhorar a situação. Continuamos nossa luta junto à Prefeitura de Salvador para que cumpra sua parte e restabeleça as linhas prometidas nas reuniões com o Ministério Público, como as que saem da Estação Mussurunga e seguem via Orlando Gomes, Orla Marítima, Cardeal da Silva, Vasco da Gama, Garibaldi, Campo Grande e Praça da Sé.
Nossa luta não para por aqui! Precisamos continuar ajudando as pessoas que sofrem com a falta de transporte neste momento, como os frequentadores da Feira de São Joaquim, Largo dos Mares, Hospital Irmã Dulce e Hospital da Mulher. O retorno imediato dessas linhas é essencial, e aguardamos que o Secretário de Transporte de Salvador, senhor Fabrizzio Muller Martinez, cumpra sua parte no acordo.
Além disso, fazemos um agradecimento ao Grupo Expresso Vitória pela substituição dos ônibus mais antigos por veículos mais novos em várias linhas. Essa conquista é o reflexo do meu compromisso com a nossa comunidade, mesmo diante das dificuldades, para garantir um bom atendimento à nossa população.
Paulo Sacramento
Movimento da Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.