Foram confirmadas as mortes de seis pessoas ocorridas, na madrugada desta quarta-feira (13/10), vítimas de disparos de armas de fogo, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime aconteceu, na Travessa Oito de Dezembro, onde acontecia uma festa do tipo “paredão”.
Inicialmente, havia a informação dando conta de cinco vítimas fatais. Porém de acordo com a Polícia Civil, um grupo armado chegou ao local, efetuou vários disparos, houve confronto e cerca de 15 pessoas foram atingidas.
Ainda de acordo com a PC, um homem e um adolescente morreram no local, quatro baleados foram socorridos para diferentes unidades de saúde, mas não resistiram e outras pessoas permanecem internadas.
As vítimas fatais foram identificadas como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima está sem identificação formal.
Na manhã desta quarta-feira (13/10), a reportagem da TV Aratu esteve no local do crime, onde ainda haviam alguns pares de sandálias, provavelmente, deixados para trás pelas pessoas que foram surpreendidas pelo ataque do grupo criminoso.
Alguns carros, que estavam estacionados no local, no momento da ação, foram atingidos por disparos e acabaram danificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).