Os corpos de uma mulher e do filho de 5 anos foram encontrados em um condomínio no Jardim das Margaridas na noite da quinta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, eles foram identificados como Valdice Maria Cabral da Silva, 47 anos, e Gabriel Cabral da Silva.
Quando foram encontrados em um cômodo do apartamento, os corpos já estavam em estado de gigantismo.
A Polícia Militar diz que uma equipe da 49ª CIPM foi até o local por volta das 22h30, já com a informação de que dois corpos haviam sido encontrados. Os PMs confirmaram o fato e isolaram a área para realização de perícia.
Familiares ouvidos pela polícia disseram que desde segunda (8) davam pela falta de mãe e filho, apesar de algumas mensagens continuarem sendo trocadas.
Segundo a TV Bahia, a porta do apartamento foi arrombada pelo ex-marido de Valdice, pai de Gabriel, que foi até o local com a polícia, encontrando os corpos. O carro de Valdice não estava na garagem do prédio.
Imagens das câmeras de segurança do local serão recolhidas para ajudar na investigação e laudos do Instituto Médico Legal (IML) vão esclarecer as causas da morte.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).