A cantora Ludmilla recebeu uma lição de moral após chamar de “arrogante” a própria assessora de imprensa, Juliana Mattoni. Em um áudio vazado nesta segunda-feira (31/8), a profissional dá um fim na parceira de trabalho. As informações são da colunista Fabia Oliveira, do Portal O Dia.
Mattoni foi chamada de arrogante por Ludmilla enquanto era cobrada fora do horário de trabalho, em um tom que considerou hostil, e rebateu a acusação. A assessora alegou que estava com o pai hospitalizado e a artista não teve empatia. Além disso, Juliana esclareceu que mesmo após anos trabalhando com artistas nunca havia sido rotulada por agir de maneira grosseira com seus clientes.
“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, inicia a jornalista.
“E eu já te disse que eu tenho um time e existe um grupo chamado ‘team Ludmilla’, que a gente criou com as pessoas de assessoria, com seu empresário e com seu time de mídias sociais. Eu te pedi mais cedo, falei: ‘Ludmilla, se eu não estiver online – porque eu tenho outras coisas pra fazer, não sou obrigada a ficar online 24h, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse – eu tenho um time que sim, 19h30 está lá pra você. É só você mandar sua demanda e eles me procuraram na hora. Então eu acho que você foi um pouco equivocada na sua colocação. Mas eu vou entender que foi um estresse. Não quero encerrar essa parceria com essa energia”, enfatiza a profissional.
Juliana finaliza a gravação deixando um conselho para sua ex-cliente. “Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou, que eu sei que não sou. Acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem”.