Por meio de votação na internet, jovem é eleito no projeto Político Mirim, que pretende desfazer a imagem corrupta da política na cabeça dos adolescentes do Brasil, pretendendo assim implantar a política não partidária como disciplina escolar, jovem aponta que se a política fosse disciplina, os alunos, futuros eleitores, não ficariam perdidos na hora da votação, diminuindo assim a taxa de votos brancos e nulos e não votantes, e aumentando a taxa de jovens que votam aos 16 anos. Um dos questionamentos do Político Mirim é “Porque em um pais onde o controle é 90% político não tem política como disciplina escolar, será que é para deixar o povo desinformado?”.
Na manhã desta terça o jovem publicou um vídeo nas suas redes sociais em que fala sobre aumento de bullying nas aulas online de todo Brasil, e o que o governo Brasileiro pode fazer para sanar esse problema em questão do apoio estudantil ao jovem. Sandro Filho diz que “A principal causa de suicídio entre jovens de 15 aos 21 anos é o bullying e o governo não está nem aí pra isso”. O pronunciamento teve uma certa repercussão na internet, o jovem ainda afirmou que tentou contato com certas escolas particulares, mas elas nem chegaram a responder, e por isso o Brasil só aumento os casos de bullying.
Jovem diz também que assim que a pandemia passar, ele vai fazer visitas nas instituições de ensino, propondo palestras para diminuir a taxa de bullying nas escolas públicas e particulares.