A ex-deputada Joice Hasselmann comentou sobre a operação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro, ocorrida nesta quarta-feira (3). A jornalista, que é ex-apoiadora ferrenha do político, ironizou a ação ao relembrar uma frase dita por ela na Câmara e afirmou que o caso de fraudes nos sistema do Ministério da Saúde é a “pontinha do iceberg”
“6h da manhã e alguém bate na porta da casa de Bolsonaro. Toc, Toc, Toc. Quem é? Pergunta ele. E a resposta: É a Polícia Federal”, disse Hasselmann em seu Instagram, nesta quarta. A frase chegou a virar ‘meme’ nas redes sociais, sendo usada em alguns momentos pela oposição.
No vídeo divulgado na plataforma, a ex-parlamentar chega a chamar Bolsonaro de “meliante experimentado” ao relatar as constantes trocas de celular pelo ex-mandatário para “não guardar provas contra si mesmo”.
Joice Hasselmann aproveitou o momento para falar que, por conhecer Bolsonaro, o político irá se eximir da culpa devido ao discurso propagado por ele após a operação da PF. O ex-mandatário afirmou estar “surpreso e que, da parte dele, não houve adulteração”
“Conhecendo a peça como eu conheço, ele quis dizer o seguinte: “Se alguém adulterou, não fui eu. Não foi da minha parte, eu não sabia de nada”, disse Hasselmann.
Leave feedback about this
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.