Presidente do PT Bahia citou novos investimentos e políticas públicas da gestão de Jerônimo para gerar emprego e desenvolvimento no estado
Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares rebateu as críticas do candidato derrotado ao Governo do Estado, ACM Neto, feitas ao governador Jerônimo Rodrigues nesta quinta-feira, 18. O dirigente petista condenou a postura do ex-prefeito de Salvador de tentar permanecer no palanque eleitoral e defendeu o governador, que tem trabalhado ativamente para atrair novos investimentos e apostado em políticas públicas para gerar emprego e desenvolvimento.
“Agora ele acredita no IBGE? Repare, essa postura do candidato derrotado de se manter no palanque, fazendo oposição por oposição e torcendo contra a Bahia, é muito ruim. Jerônimo é um governador comprometido, focado no trabalho e tem se dedicado a atrair novos investimentos para o nosso Estado. Vem aí a Ponte, o VLT, uma fábrica de carros elétricos para substituir o parque da Ford”, afirmou o presidente do PT Bahia.
Éden destacou que o governador tem trabalhado também em conjunto com o presidente Lula para assegurar mais desenvolvimento para o estado. “Jerônimo tem se articulado com o Presidente Lula para garantir uma série de boas notícias que vão gerar emprego e prosperidade para a sociedade baiana. Isso sem falar nos investimentos em políticas públicas de juventude, como o Mais Futuro, o Partiu Estágio e o Juventude Produtiva que o governador lançou na manhã de hoje”.
O presidente do estadual disse ainda que em vez de concentrar esforços apenas para criticar, ACM Neto poderia estimular seus aliados a trabalharem ao lado do governador para trazer mais investimentos para a Bahia. “Então em vez de celebrar notícia ruim ou seguir em eterna campanha, o ex-prefeito poderia orientar seus deputados a ajudar Jerônimo a conseguir ainda mais recursos para dinamizar nossa economia e gerar renda para nosso povo”, finalizou.
—
Ascom PT Bahia
Foto: Divulgação