Hóspedes receberão camisa com design inspirado na arquitetura do hotel
A Colcci, marca do Grupo AMC Têxtil, fechou uma collab com o Copacabana Pallace para esse momento de celebração. Neste final de semana, os hóspedes do hotel receberão de presente uma camisa com estampa assinada pela marca, inspirada na arquitetura dos salões do hotel, que já teve a maior casa de espetáculos da América Latina.
Neste ano, a grife entrou como patrocinadora oficial do Camarote N1 da Sapucaí, um dos mais badalados do Sambódromo do Rio de Janeiro, assinando a camisa oficial do espaço como fez no ano de 2019, desta vez trazendo Winnie Harlow, top internacional canadense, e Silvia Braz um icône entre as influenciadoras digitais no país, como musas do carnaval carioca.
Encerrando o período festivo com chave de ouro, no final de abril, a label marca presença no Baile da Vogue, evento super esperado por fashionistas e celebridades do Brasil, assinando as gift bags que os convidados irão receber recheadas de mimos do evento.
O carnaval carioca traz bons frutos também para a Colcci- Salvador Shopping, administrada por Kaline Rabelo. Com o clima carnavalesco, a empresária espera um bom retorno da collab entre a grife e o renomado hotel carioca. A participação da marca no Baile da Vogue deve dar mais renome à marca, a partir das campanhas desenvolvidas após a festa.