A presidenta da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Naide Brito, em consonância com a Mesa Diretora , Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal, depois de publicado o Acórdão da Decisão de 5×2, do último recurso no Tribunal Regional Eleitoral em desfavor da Edil, finalmente CASSADA, convoca o Primeiro Suplente do Partido Liberal,Clóvis Santos, o popular “Coca Preto” para tomar posse do assento, no Legislativo laurofreitense.
materia_blogdolau.com.br_clovis-santos-popular-coca-preto-novo-vereador-de-lauro-de-freitas
A nobre ex edil tem direito a recurso no TSE , mas vai buscar o seu “suposto direito”, sem mandato. Depois de duas decisões na Bahia , no TRE , sendo uma por unanimidade, especialistas em Direito Eleitoral dizem ser quase Impossível o retorno de Debinha ao Mandato. Inelegível por anos, sem salário, sem assessores, agora só Deus para operar e tranquilizar o coração dela e de seus amigos, eleitores e correligionários.
Tomara Deus que não seja esquecida muito rapidamente.
A vida é assim, uma via de mão dupla, Debinha caiu porque sonhou em derrubar o sistema e nenhum império caiu, com choques elétricos. Foi com trabalho inteligente e o tempo.
E por outro lado, Debinha foi muito ingrata com nossa prefeita, que sempre lhe estendeu as mãos.
Vida que segue…