O jogador da Seleção Brasileira, Casemiro, testou positivo para a Covid-19 e virou desfalque para o próximo jogo do time contra o Valencia. A informação foi confirmada por meio de nota pelo Real Madrid, neste sábado (7/11).
Além de Casemiro, o jogador Eden Hazard também foi diagnosticado com o vírus. Com isso, os dois estão fora da próxima partida da equipe. Com o resultado positivo, o brasileiro também não deverá jogar pela Seleção nos jogos contra Venezuela e Uruguai, nos próximos dias 13 e 17, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Hazard também deve ficar de fora da Seleção Belga, que tem partidas pela Liga das Nações.
“O Real Madrid CF anuncia que os jogadores Casemiro e Hazard deram resultados positivos nos testes COVID-19 realizados na manhã de sexta-feira. Todos os outros jogadores e a comissão técnica da primeira equipe, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos na mesma prova efetuada ontem”, diz a nota oficial do Real Madrid.