Recentemente, os noticiários dos famosos de que Wagner Moura teria recusado interpretar o juiz Sergio Moro em uma série sobre a Operação Lava Jato. Em seguida, o humorista Rafinha Bastos brincou em seu perfil oficial do Twitter, colocando “palavras na boca” do ator. “Wagner Moura recusa interpretar Moro em série. ‘Não interpreto mau-caráter’, disse o ator que concorre ao Emmy pelo papel de Pablo Escobar”, escreveu Bastos no microblog.
A brincadeira desagradou o baiano, que resolveu desmentir a tal frase durante uma entrevista. “Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte de informação. Que tempo triste”.
Não satisfeito com toda polêmica criada, o humorista resolveu rebater novamente o ator. “Usar o que eu escrevo aqui como fonte de informação é como se deixar operar pelo palhaço vestido de médico”, postou e continuou. “Aviso: Vc ñ precisa mais seguir portais, jornais ou agências de notícias. Aparentemente, meu twitter agora é fonte de informação confiável”.