Apoiadores, partidários, Presidentes de Partidos, candidatos e cabos eleitorais da Prefeita eleita Moema Gramacho, que foi diplomada nesta terça-feira(13), estão indignados. Pós resultados das urnas que consagrou-a eleita, Moema sumiu e não reafirmou seus compromissos de campanha com a base formada com mais de 13 Partidos Políticos, afirmando que só depois da posse. O Telefone nem atende mais.
Um dos Primeiros Secretários do governo de Moema já está confirmado, não deu um voto sequer a Prefeita e nem ao menos segurou Bandeira. Vem de uma cidade próxima, Simões Filho e do governo derrotado de Eduardo Alencar(PSD). Interlocutores próximos da Prefeita pediram para não revelar o nome, pois está sendo tratado com absoluto sigilo, mas afirmam que ele foi secretário municipal de lá e que a decisão da Prefeita é o de tentar atenuar o clima de enterro que se abateu em Simões Filho. Já que com a Vitória de Dinha(Dem) e desespero por lá é grande.
Não distante disso, uma fonte revelou ainda e pediu para não ser citado, que a estratégia da Prefeita é colocar Naide Brito para presidir a Câmara municipal e conduzir o parlamento para o Corredor Polonês. “Vereador tem que ser na sola do sapato.”
Absurdos e decisões unilaterais, dão conta os mais próximos, que uma lista está formada na estrutura de governo para a politica da eliminação. Estão nela o PTC, o PDT, figuras do PEN, PRP, e outros que não puderam ser citados.
Em conversa, pudemos entender o organograma montado por Moema. A questão não é a de devolver para o povo que a apoiou a Prefeitura e sim a de montar o primeiro e segundo escalão segundo a engenharia politica contemplando as lideranças politicas do PT e dos aliados que perderam nos municípios baianos para manter Rui no governo do Estado. “Ela quer formar um governo de derrotados”
Interlocutores afirmaram ainda, à nossa redação, que os coligados e apoiadores da prefeita na verdade foram tudo “boi de piranha” “usados para levantar “a guia” do PT e suas figuras de importância. Tem muita gente que vai chorar de arrependimento, Encerraram.
Fonte :Tribunadelauro