Após boatos sobre uma possível mudança do seu bairro de origem, Portão, se espalhar pela cidade, a vereadora do município de Lauro de Freitas, Luciana Tavares (PCdoB), através de nota, comentou nesta terça-feira (17) o caso. Segundo a assessoria da comunista, o boato é falso e foi propagado por uma liderança do bairro, que já retificou o comentário em grupos do WhatsApp.
Segundo os comentários, a vereadora recém empossada estaria residindo em um condomínio de luxo no bairro de Buraquinho, o Foz do Joanes. O boato foi negado pela assessoria, que afirmou que a vereadora frequenta muito o local pelo fato de um dos apoiadores de seu mandato morar no local.
“Sabemos que a vida política nos acarreta alguns incômodos, como lidar com calúnias infundadas semeadas por pessoas que não querem o bem do coletivo. Minha família mora em Portão há mais de 45 anos e a família de Ronaldo, meu esposo, há mais de 40 anos e moramos na mesma casa há 15 anos. Não me isentarei em responder a cada cidadão que confiou em mim o seu voto, pois o meu compromisso é com o povo de Lauro de Freitas e com a verdade”, afirmou a vereadora em nota.
Fonte : Ricardo Vieira