O vereador de Salvador Augusto Vasconcelos (PCdoB) criticou neste domingo (25), a decisão da Secretaria de Mobilidade (Semob) em suspender duas linhas de ônibus na região de Narandiba.
“Além de não ofertar um transporte de qualidade, a Prefeitura resolve extinguir 8 linhas de ônibus e agora decidiu suspender linhas que atendem o bairro de Narandiba durante as férias escolares”, criticou.
O líder da oposição e Ouvidor-Geral da Câmara dos Vereadores de Salvador (CMS) ainda relembrou à época em que morava no bairro que teve as linhas suspensas devido as férias escolares. “Morei na região de Narandiba por muitos anos e sabemos que há uma imensa população que demanda ir para diversos locais da cidade. O posicionamento da Prefeitura trata os moradores daquele bairro, e de outros, com desdém, como se durante o período de férias escolares as pessoas não tivessem o direito de ir ao Rio Vermelho ou à Ribeira”, disse.
Em sua fala, Augusto considerou “infeliz” a atitude da Prefeitura.
“Para piorar, mais uma vez a sociedade não foi consultada, nem o Conselho Municipal de Transporte e a Câmara Municipal foram ouvidos”, completou.