Exatamente 34 dias e nenhum sinal. As quatro meninas com idades entre 15 e 18 anos continuam desaparecidas após serem retiradas da casa onde onde uma delas morava em Eunápolis, a 525 km de Salvador. Nesta segunda-feira (31/8), pessoas ligadas à Polícia Civil informaram ao Aratu On que já houve a identificação dos suspeitos, mas tudo se encontra em sigilo.
Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15, Cibele Rocha Mello, Kethelin Ferreira Fortunato, ambas de 17 e Jheniffer Amorim Santos, 18, foram sequestradas no dia 27 de julho. A principal linha de investigação aponta que um passeio de barco que as meninas fizeram no dia anterior ao desaparecimento, com supostos traficantes em Trancoso, Porto Seguro, tenha desagradado uma facção contrária.
O Aratu On tentou entrar em contato com a delegado responsável pelo caso, Bernardo Marques, na manhã desta segunda, mas foi comunicado, por meio de agentes da delegacia local, que houve “a identificação em uma parte das pessoas envolvidas no sequestro”, mas “tudo ocorre em sigilo”.
Fonte:AratuOn