A TRANSLAUF – Cooperativa de Transporte de trabalhadores e trabalhadoras de Lauro de Freitas tem envidado todos esforços pra atender à comunidade e às exigências do poder público , mas Infelizmente vive o drama diário da evasão de receita com a força do transporte clandestino .
Em recente reunião com a prefeita Moema Gramacho a TRANSLAUF deixou claro que pode trocar toda sua frota , por wi fi , qualificar ainda mais os Cooperados pra servir melhor os usuários do serviço, mas o Poder Público precisa ajudar . Não há subsídio algum e ainda os clandestinos enchendo a pança em detrimento de quem é Legal e por ser legal tem uma gama de Impostos e contribuições pra pagar religiosamente em dia .
A prefeita se dispôs a contribuir , mas vive o drama de não querer prejudicar ainda mais , num momento de crise como o que vive o país de um desemprego avassalador , os homens e mulheres que rodam nos cladestinos . Não há dúvidas que a prefeita se debate com uma questão social e a TRANSLAUF com o seu ocaso , pois se não melhorar a receita não terá como manter vivo este meio de transporte que faz pulsar a cidade ao levar ao trabalho sua mão de obra .
O que fazer ? A Gestão deve encontrar uma saída junto com seus técnicos , a sociedade e todos envolvidos , mas que não pode mais demorar sob pena de acabar com ‘ sistema ‘.
Vida que segue.