Edgard da Silva Santos, o Chocolate, foi preso nesta manhã
Agentes do Núcleo de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Edgard da Silva Santos, vulgo “Chocolate”, apontado com um dos responsáveis pela morte de Valdir Macário (Valdir Cabeleireiro), em novembro de 2016. “Chocolate” foi capturado em posse de duas armas e está sendo conduzido para a sede do DHPP, em Salvador. Além de Edgard, outro acusado de participação no homicídio, Patric Ribeiro Tupinambá, também foi preso.
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Secretaria da Segurança Pública, a dupla será apresentada à imprensa às 16h desta quarta-feira, na sede do DHPP, na Pituba.
O crime – Valdir foi assassinado em novembro do ano passado dentro do seu estabelecimento, na Avenida Vasco da Gama, quando homens fortemente armados invadiram o local e dispararam contra ele na frente de funcionários e clientes.
Segundo declaração da delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andrea Ribeiro, durante coletiva à imprensa na época do ocorrido, o crime pode ter relação com o atentado sofrido por seu irmão, conhecido como Reginaldo.
Chocolate e Patric, suspeitos de morte de cabeleireiro são envolvidos com o tráfico em Ipitanga
Fonte: Bocão News