Ontem à noite, na Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, próximo a um posto de combustível no fim de linha, aconteceu um intenso tiroteio, nessa, que é uma das principais vias de circulação da cidade. Um homem foi morto com diversos tiros, após fugir de dois outros homens amados, que estariam acompanhados de um terceiro elemento que conduzia um veículo, que segundo testemunhas parecia ser um Siena, quatro portas de cor vermelha. A vítima foi baleado na fuga e ao cair, foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça.
Ainda segundo testemunhas, há ainda uma ou duas vítimas dos assassinos, que também foram baleados, mas teriam fugido dos seus algozes ou socorridos para uma unidade de saúde.
O episódio aconteceu num bar, localizado na mesma avenida, que tem sido alvo de reclamações da vizinhança, funcionando quase que todos os dias, o dia todo, onde bebedices, venda e uso de entorpecentes, além claro, do comércio de bebidas. As vítimas estariam no local, junto com outras várias pessoas, que frequentam o estabelecimento, quando o veículo parou na contramão, e dois homens saíram em direção ao bar e começaram a atirar. Foram ouvidos uma saraivada de tiros, e o carro com os assassinos fugiu logo após a morte confirmada.
O corpo do homem morto, ainda está no local, esperando a polícia técnica para remoção, rodeado de familiares, conhecidos e curiosos.