A crise política em Ibipeba piora a cada dia. Nesta quinta-feira (26/12) o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Tasso do Sindicato, pediu exoneração do cargo por não concordar com a má gestão do atual prefeito, Demóstenes de Souza. Tasso é o terceiro secretário que abandona o cargo no município.
Em entrevista exclusiva à rádio Caraíbas FM, o ex-secretário fez duras críticas ao atual prefeito. Disse que ele [Demóstenes] tem atrasado salário dos funcionários, o pagamento dos fornecedores e abandonado a cidade. “Enquanto o povo de Ibipeba agoniza e sofre sem água, saúde e emprego, o prefeito se quer fica na cidade. Estamos sem rumo”, pondera Tasso.
Tasso denunciou também as obras paradas na cidade, os casos de nepotismos e a ausência de investimentos por parte da Prefeitura. “Não posso compactuar com a triste realidade em que se encontra a nossa Ibipeba por conta da má gestão do prefeito”, desabafou.
Ex-vereador, ex-secretário municipal e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ibipeba, Tasso do Sindicato anunciou ainda a sua pré-candidatura a prefeito de Ibipeba.