Eric Carvalho da Conceição, 24 anos, principal suspeito de ter estuprado e matado a idosa Maria Amélia Santos, 60 anos, no último domingo (6), em uma creche no bairro do Arenoso, foi morto nesta sexta-feira (11).
Seu corpo foi esquartejado, queimado e levado à porta da Creche Menino Jesus, local onde a idosa trabalhava e foi assassinada. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Segundo informações, Eric, que estava escondido no bairro de Sussuarana, teve a cabeça arrancada do corpo. A polícia confirmou a morte. A identificação será feita após perícia.
Idosa de 62 anos é estuprada e morta dentro de creche no Arenoso
Uma idosa, de 60 anos, foi estuprada e morta dentro de uma creche no bairro do Arenoso, em Salvador, na noite de domingo (6). De acordo com a polícia, Maria Amélia Santos foi encontrada nua pelo filho com uma lesão na cabeça provocada por uma pancada.
Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido por um homem que teria entrado na Creche Escola Menino Jesus para roubar. Uma equiope do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada ao local, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).