A boa notícia é que Bill se tornou a pessoa mais velha do mundo a se recuperar do coronavírus. Ele havia contraído um nível “moderado” da doença, segundo seu médico, doutor Rob Richardson, mas nunca desenvolveu graves problemas respiratórios.
Na semana passada, “ele foi considerado curado do covid-19”, segundo um porta-voz noticiou ao jornal local, Koin. A família de Lapschies o surpreendeu do lado de fora da casa para uma comemoração em torno de seu aniversário de 104 anos. Quando perguntado como é fazer 104, ele respondeu: “Muito bom. Eu fiz isso”.
Carolee Brown disse que não era exatamente como ela planejava comemorar o 104º aniversário de seu pai. “Comemoramos 101 e tivemos mais de 200 pessoas. Então, tentando manter nosso distanciamento social e fazer o que o governo nos pediu para fazer”, disse ela. “Mas estamos tão emocionados que ele se recuperou disso e tivemos que fazer algo por ele” “Esperamos que isso inspire algumas das outras pessoas que estão passando por isso”, disse Carolee Brown. “E estamos realmente animados e ansiosos pelos seus 105 anos”.
Manuela Laborda
Fonte: r7.com