????Entrega da primeira passarela com elevadores da cidade, atravessando a Avenida Santos Dumont. Vale destacar também as obras de pavimentação da Rua Djanira Maria Bastos Quingoma.
????Investimentos na macrodrenagem do Rio Ipitanga e sistema de esgotamento sanitário, para realizar o sonho de muitos anos dos moradores de Lauro de Freitas, que é acabar com os alagamentos crônicos, além das ligações domiciliares e despejo no Emissário Submarino de Salvador.
????Ordem de serviço para recuperação de 10 km da Estrada do Coco. Esse trecho, que atravessa Lauro de Freitas, passa a se chamar, oficialmente, Avenida Santos Dumont e passa a ser administrado pelo município.
????Anúncio de construção de dois colégios em Lauro de Freitas. Um será o novo Ceptic, e outro em Portão. As duas escolas juntas vão custar R$ 35 milhões, com quadra coberta, campo com grama sintética, laboratório e uma piscina.
???? Atualização sobre o Hospital Metropolitano: já está sendo licitada a operação do Hospital Metropolitano, para que possa ser inaugurado. Com o início do funcionamento, o Menandro de Farias passa a ser gerido por Lauro de Freitas e a ser especializado em atendimento materno-infantil.