Três meses após implantado, o “Easy Delivery” da Singular Pharma atingiu resultados bastante positivos. Houve crescimento de 400% no volume de entregas na empresa farmacêutica, o que demonstra o sucesso da iniciativa em Salvador e Lauro de Freitas. O serviço agora está em expansão para o interior da Bahia.
O Easy Delivery surgiu por conta da pandemia do novo coronavírus e se trata do aperfeiçoamento dos serviços de entrega. Agora, farmacêuticos estão à disposição para prestar atendimento via WhatsApp, o tempo médio de entrega foi reduzido para até 24 horas e o frete é gratuito. Os pedidos podem ser feitos por telefone fixo ou WhatsApp.
Para melhor atender a seus clientes, a empresa instalou uma nova Central Telefônica, contratou mais motoboys e ampliou a equipe de atendimento digital. Todas essas mudanças andaram lado a lado com a adoção de protocolos de biossegurança ainda mais rígidos por conta da pandemia.
“Nos preparamos para dar o apoio necessário aos nossos clientes nesse momento tão difícil por qual todos estamos passando. Estamos entregando nossos produtos com a mesma qualidade de sempre e com mais comodidade”, comenta Bruno Brandão, diretor administrativo e sócio da Singular Pharma.