Com a disputa pela Prefeitura de Camaçari no horizonte, a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) evitou cravar seu nome para o pleito, mas disse estar confiante na vitória de qualquer que seja o candidato da base de Jerônimo Rodrigues (PT), em 2024.
“Obviamente que nós vamos ganhar aquela Prefeitura, porque é necessário. A gente precisa tirar aquele prefeito que não faz nada, que abandonou a cidade. Uma cidade que não tem transporte público, que não tem saúde, a cidade está totalmente abandonada e as pessoas já falam isso nos quatro cantos, né?”, disse a parlamentar em entrevista ao bahia.ba, nesta terça-feira (25), em um embate direto com o prefeito, Antônio Elinaldo (UB), que também tenta emplacar um sucessor.
Apesar da artilharia pesada contra o adversário político, Ivoneide afirmou que “está muito cedo” para definir a chapa para a eleição municipal. “Nós temos tanto o Caetano [Luiz Caetano (PT)], como temos outros nomes. O vereador Tagner [Tagner Cerqueira (PT)] também é um bom nome, o presidente do PT, o Márcio Neves”, elencou a parlamentar, que também se coloca como possível pré-candidata.
“Eu também estou à disposição, obviamente, que eu sou uma mulher do projeto político, do projeto liderado por Lula, por Wagner, por Jerônimo, por Rui, pelo próprio Caetano que é meu líder”, declarou a petista.
“Nós estamos tranquilos aguardando o momento certo, onde vamos apresentar o nosso nome e concorrer às eleições e, com certeza, vamos ganhar essas eleições. Estou muito otimista”, pontuou a deputada, que em mais uma provocação a Elinaldo, afirmou que “o prefeito está mais agoniado” que seu grupo político.