O funkeiro MC Poze se envolveu em mais uma polêmica nesta semana ao postar um vídeo nas redes sociais presenteando seguranças de um condomínio com um valor em dinheiro.
A empresa terceirizada responsável pelos seguranças teriam exigido que os profissionais devolvessem o dinheiro e demitiram os profissionais. Eles trabalhavam no condomínio onde MC Poze mora, que decidiu presentar os trabalhadores com dinheiro “para eles tomarem café”, como afirmou o funkeiro. Nas imagens, o artista teria entregue a cada um, uma nota de R$ 100 reais.
A empresa responsável pelos seguranças exigiu que eles devolvam a quantia a MC Poze, porém, um dos trabalhadores afirma que já gastou o dinheiro, que estaria com os seus direitos trabalhistas atrasados e só devolveria quando recebesse o salário via Pix, de acordo com prints divulgados pela página ‘Choquei’, no Twitter.
MC Poze postou em suas redes sociais duas transferências no valor de R$ 10 mil reais para cada segurança demitido, com um pedido de desculpas. “Espero que essas duas transferências te ajude guerreiro, tmj e desculpe qualquer coisa!!!”, publicou o cantor.