O radialista George Magalhães, que atua em Sergipe, foi acusado recentemente de dois supostos estupros. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que no último dia 21 de agosto, na delegacia Plantonista Sul, o comunicador foi acusado de suposto estupro e agressão física contra a senhorita G.V. dos S., de 42 anos, que teria sido praticado pelo radialista na residência dele, no Edifício Infinity, localizado na Orla de Atalaia.
A jovem prestou noticia crime, conforme Boletim de Ocorrência, na mesma data. Ela se submeteu a exames de corpo delito no IML local.
E na manhã da última sexta -feira (05), a senhora E.M.O*, de 52 anos compareceu à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e prestou um depoimento à delegada Renata Aboim. Ela relatou ter também sido vítima de estupro praticado pelo radialista George Magalhães.
A delegada Renata Aboim afirmou que o depoimento prestado por E.M.O será acrescentado aos autos da investigação do caso ocorrido na semana retrasada. A delegada considera que o depoimento contribuirá para a conclusão do inquérito referente à suposta violência sofrida pela senhora G.V.S, e que deve ser remetido em breve à justiça.
A suposta vítima conta que o radialista se aproveitou da necessidade de auxílio a sua irmã, para a atrair a sua casa e violentá-la sexualmente, e que após o fato ela foi ameaçada por um certo período pelo radialista, com o objetivo de evitar a prestação de uma denúncia.