Pré-candidata a reeleição em Lauro de Freitas, a prefeita Moema Gramacho criticou ACM Neto, gestor de Salvador, além de Bruno Barral, secretário de Saúde da capital baiana, nesta sexta-feira (06/03.
“Quem é Bruno Barral? O secretário de Educação de Salvador? O que ele tem a ver com Lauro de Freitas? Ele disse que mora aqui, você já viu ele aqui? Eu nem sei onde ele mora. Eu moro aqui desde 1992, nunca vi Bruno Barral em nada no município pra agora está como analista?! Ele deveria se preocupar com Salvador”, disparou a prefeita, que acrescentou.
“Nós de Lauro de Freitas cuidamos de muita parte que legalmente pertenceu a Salvador e eles nunca se incomodaram a cuidar”, pontuou.
“Aqui não cabe espaço para leviandades, pra falta de respeito e pra mentiras. Tanto o secretário, como seu chefe, vieram aqui no desrespeito total. Prefeito de capital vem na cidade vizinha pra dizer que a prefeita é mentirosa. Ele deveria ser mais respeitoso com as colegas dele, não vou dizer que ele é mentiroso, mas vou dizer para ele refletir sobre o que ele falou. Ele disse que ele e nem ninguém ligado a ele quis hora nenhuma tomar alguma coisa de Lauro de Freitas. Vocês da imprensa acompanharam.Tem uma ação que eles moveram para impedir a votação na Assembleia que estaria decidindo sobre a revisão dos limites”, concluiu Moema Gramacho.