O Brasil atingiu a triste e inaceitável marca de 300 mil vidas perdidas. O mais assustador é saber que o coronavírus avança com participação decisiva do presidente genocida. Jamais esqueçamos: negacionismo mata! Mentira mata! Votar com ódio mata!
É preciso repartir a culpa de Bolsonaro com quem o ajudou a chegar até o Planalto. Não esqueceremos o ódio espalhado pela mídia contra o PT que dividiu o país e abriu espaço para o fascismo! A culpa também é de Aécio e Temer que conspiraram o golpe contra Dilma. A culpa é do lavajatismo capenga! As 300 mil vidas perdidas foram vítimas da tomada de poder a qualquer custo pela elite mais sanguinária do planeta. Tanto fizeram, que elegeram o secretário do Mefistófeles pra presidente da república!
A situação é gravíssima e mais vidas ainda serão sacrificadas. De acordo com a Fiocruz, os índices de ocupação de leitos de UTI no Brasil, com exceção do Amazonas e de Roraima, os demais estados estão na classificação de “alerta crítica” de lotação. O Governo Federal segue a sua matança ao negar Auxílio Emergencial de R$ 600,00, a manter inoperância consentida sem plano de imunização, e o principal, a falta de humanidade que nos trouxe a este túmulo coletivo chamado Brasil.
Presto toda a minha solidariedade aos familiares das 300 mil vidas perdidas. Tenham certeza, nós vamos lutar por justiça! Este genocídio não pode passar impune. #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!