O Partido Verde venceu as Cláusulas de Barreiras com votos em 17 estados da federação no percentual exigido e continua vivo, firme e forte.
Isto significa que o PV ganhou o voto do povo e assim não precisa se somar a ninguém pra existir como REDE, PCdoB, PPL, PRP, PHS chegando a 14 o número de legendas que ficarão sem Fundo Partidário, Tempo de Televisão, enfim sumirão do mapa dos partidos no Brasil.
Em Lauro de Freitas o PV retoma sua caminhada neste final de ano na certeza de construir um partido forte em 2019 pra em 2020 fazer no minimo 04 cadeiras na Câmara de Vereadores.
O Partido Verde deve caminhar com Moema Gramacho e para tanto já estão chegando pra somar , Leto Lopes, chefe de Gabinete da prefeita Moema, edis como Isaac de Belchior, Rosalvo, ex edil Jorge Borges , Abelhinhas . Ah, Leto entra na Legenda com uma turma boa do movimento Juntos Somos + Fortes.
O PV em Lauro terá uma Chapa completa pra a Câmara de Vereadores e na luta pra a reeleição de Moema Gramacho.
Neste momento de reconstrução do PV em Lauro de Freitas não se pode esquecer da compreensão de Carmen Reyes, eterna presidente e do jovem Fisioterapeuta, Fabricio Rocha, Secretário de Organização.
Caminhemos.