O PROCON municipal prestará serviços em diversas comunidades durante a última semana de julho, em comemoração aos 57 anos de emancipação política do município de Lauro de Freitas. A parceria entre os PROCONs municipal, estadual e a EMBASA permitirá atendimento aos consumidores no Jambeiro, Areia Branca, Itinga, Centro, Vida Nova e Portão (confira o calendário abaixo).
“Iniciamos o segundo semestre com novidades. Além do atendimento em nossa unidade, localizada próximo ao Hospital Menandro de Faria, levaremos o PROCON para diversos bairros durante a semana da emancipação priorizando, nesta primeira etapa, uma aproximação com os fornecedores mais demandados, a exemplo da EMBASA.”, afirma Gleydson Faleiro, coordenador do órgão no município.
Embora multas já estejam sendo aplicadas na cidade, o caráter educativo tem sido priorizado tanto para os consumidores como para os fornecedores, alvos das operações fiscalizatórias. “Daremos orientações básicas que garantam mais segurança para o consumidor na defesa dos seus direitos. A nossa equipe de fiscalização também atuará neste sentido.”, reforçou Faleiro.
Além dos pontos extras de atendimento, durante a semana da emancipação, o PROCON Municipal de Lauro de Freitas continuará atendendo normalmente na unidade localizada na Rua Silvandir F. Chaves, nº 158, Sala 06 – Recreio Ipitanga. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os contatos também podem ser feitos através do telefone 71 3288-8919 e as denúncias pelo e-mail denunciaproconlf@gmail.com
Calendário do PROCON móvel nas comunidades
Segunda-feira, 29 de julho, das 8h às 12h
Jambeiro
Local: Av. Progresso, estacionamento em frente a Escola Mun. Amauri Montalvão.
Segunda-feira, 29 de julho, das 13h às 17h
Areia Branca
Local: R. 2 de Julho, praça de Areia Branca.
Terça-feira, 30 de julho, das 8h às 12h
Itinga
Local: Av. São Cristovão, estacionamento do Pop Shopping.
Quarta-feira, 31 de julho, das 8h às 12h
Centro
Local: Estacionamento próximo ao acesso principal da Igreja Matriz
Quinta-feira, 01 de agosto, das 8h às 12h
Vida Nova
Local: Via Marginal II, Escola de Vida Nova.
Sexta-feira, 02 de agosto, das 8h às 12h
Portão
Local: Praça de Portão, Av. Santo Antônio.
Para fazer uma reclamação no PROCON, o consumidor precisa levar:
– Original e cópia do documento de identidade;
– Comprovante de endereço e
– Documentos que comprovem a aquisição de produto ou prestação de serviço (notas fiscais, recibos, certificados de garantia entre outros.)
ASCOM / PROCON / PMLF
Telefone: 71 3288-8919
26 07 2019
www.laurodefreitas.ba.gov.br