A primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, e a socialite paulista ex-participante do reality show “mulheres ricas”, Val Marchiori, viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (3/7). Durante uma conversa, elas dizem que é errado dar comida às pessoas que vivem em situação de rua.
“Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”, diz a esposa do governador. “A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”, continuou ela, que é presidente do Fundo Social de São Paulo. A socialite concordou. “Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário pra entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”, afirmou.
“Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”, completou Bia, ainda. A ex-mulheres ricas defendeu a opinião. “Todo mundo tem suas responsabilidades”, disse Val Marchiori. A conversa gerou muita discussão nas redes sociais, com a maioria dos comentários contra a opinião das duas.