O presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, voltou a criticar a gestão da capital baiana. Em uma publicação nas redes sociais, o ex-vereador afirmou que a atuação da CONDER em Salvador foi ampliada com a “ausência” da Prefeitura.
“Nossas ações têm transformado a vida das baianas e baianos. Em Salvador, a ausência da Prefeitura nas comunidades tem ampliado a atuação da Conder nos últimos anos”, afirma Trindade
Ainda de acordo com Trindade, a Conder vai continuar fazendo contenções de encosta, escolas de tempo integral, hospitais e obras em toda Bahia, mas a empresa vai continuar atenta às pequenas obras em andamento que são consideradas essenciais para atender às comunidades de Salvador.
“Além de realizar as obras tamanho G, famosas nas gestões dos ex-governadores Rui Costa e Jaques Wagner, temos atendido demandas de pessoas que têm sido esquecidas. Um bom exemplo são as obras de urbanização e infraestrutura que realizamos em Salvador nos últimos 2 anos, completou.