1) Retomada das obras na Estrada da Quingoma. Eles também falaram sobre um convênio para contemplar um trecho de 500 metros dessa estrada, onde fica um abrigo e uma creche. Uma melhoria que vai mudar a vida de quem passa pela região.
2) Debateram sobre as unidades do Minha Casa Minha Vida, que estão vinculadas a obra de macrodrenagem dos rios Ipitanga, Joanes e PAC Lagoa da Base. Solicitamos que o Morada Tropical seja todo para Lauro de Freitas, já que uma boa parte das 890 unidades do Santo Amaro de Ipitanga atendeu a demanda de Salvador, com pessoas que estavam situação de risco, vulnerabilidade e demanda aberta.
3) Trataram sobre licitação dos transportes municipais e metropolitanos, com o processo de integração e de alimentação do metrô. A proposta é que logo depois do Carnaval essa licitação aconteça. A prefeita aproveitou também para tratar do transporte durante o Carnaval, para que a população de Lauro de Freitas possa ter como ir e voltar da folia nos horários que o metrô não esteja funcionando.