Horas depois de ser noticiado que um casal teria sido baleado, nesta segunda-feira (3), em circunstâncias desconhecidas, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, e que os dois foram socorridos à UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro por um taxista, cuja identidade não foi revelada, novas informações da polícia, esclarecem a ocorrência.
As pessoas foram baleadas na tarde desta segunda-feira (3) dentro de um taxi, em frente ao Centro de Atenção Integral A Criança e Ao Adolescente (Caic), e segundo informações da polícia, a passageira Daiana Carvalho do Vale, 23 Anos, estava no banco traseiro e foi atingida por cinco tiros e faleceu.
O motorista, identificado como, Anderson Jesus da Costa, 42 anos, foi atingido por dois disparos, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) de Itinga e levado ao centro cirúrgico. Inicialmente se veiculou a informação que o taxista teria prestado socorro ao suposto casal.
Com Daiana foi encontrada uma porção de substância que aparentava ser maconha. No porta-malas do táxi, placa policial PKH 8146, alvará A-2403, de Salvador, foi encontrado um fuzil 762, parafal, com numeração suprimida e uma mira telescópica.