Ricardo Eletro foi preso acusado de sonegação de imposto. Tenha medo dos moralistas de plantão. Somente no Estado de Minas Gerais, a sonegação pode chegar a R$ 387 milhões em oito anos. Promotores de outros Estados investigam empresário pelo mesmo esquema de atuação.
Percebam, parte do grupo de empresários que apoiaram Bolsonaro jamais foram contra a corrupção. Todo mês tem bilhete premiado de empresário sonegador de imposto, financiador de Fake News e coisas do gênero!
O mais intrigante é que muitos desses empresários fizerem fortuna nos governos de Lula e Dilma quando os brasileiros aumentaram o poder de compra e as classes D, E tinham acesso a crédito, trabalho formal e programas sociais.
Irônico que o Ricardo ex-vendedor de Tangerina, tenha virado um dos maiores varejistas do país nos Governos do PT, apoie a barbárie Bolsonarista que tem um plano claro de destruir o seu principal mercado consumidor.
Resumo da ópera: Ricardo Eletro está sendo acusado pela justiça brasileira de usar laranja e ser mega sonegador!
Sina Bolsonarista!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!