O enterro do corpo do policial militar Urivelton de Jesus Santana, 31 anos, lotou o Cemitério Bosque da Paz na tarde desta segunda-feira (16). Familiares, amigos e colegas de corporação destacavam as qualidades do PM, que foi morto na noite de ontem, em Lauro de Freitas. Urivelton era lotado na 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e estava na PM há cinco anos.
Os amigos recusaram a ajuda de um carrinho e carregaram o caixão. “Conheço ele desde menino, meu vizinho e amigo de infância. Era ‘brother’ demais. Nossa galera gostava de uma bagunça, ele era o único que nunca foi de brigar”, contou um amigo, sem se identificar.
Crime
Os Policiais Militares Carlos Ademir Oliveira Lima, de 45 anos, e Urivelton de Jesus Santana, 31, lotados na 52ª Companhia Independente de Policia Millitar (CIPM) foram surpreendidos a tiros por bandidos, que estavam em um veículo Cobalt, de cor branca, na noite deste domingo (15), no Sítio Meu Sossego, em Lauro de Freitas.
Os soldados foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria. Sendo que Urivelton não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Carlos Ademir foi atingido na perna e não corre risco de morte. Eles estavam em um dia de folga e estavam fazendo um trabalho extra, no referido sítio.
Segundo informações, os bandidos abandonaram o Cobalt, na Avenida Beira Rio, tomando um segundo carro, um Fiat Ideia, abandonando em Stela Maris. Chegando no bairro, um terceiro veículo, um Corolla prata fora tomado de assalto e os bandidos evadiram para local ainda indefinido.