Perlla Lacerda, “a mulher forte da Bahia”, como é conhecida no meio artístico e político não será candidata nas próximas eleições, firmou apoio ao jovem Pré-Candidato a Deputado Estadual Netto Dez (Solidariedade).
Depois de muita expectativa, Perlla Lacerda (São Gonçalo dos Campos), bateu o martelo e fechou apoio ao feirense. Ela que ficou conhecida por participar da ultima eleição para deputada estadual pelo PHS, disse que não será candidata e que apostará na força jovem representado aqui por Netto Dez para deputado federal e para deputado estadual na experiência de Carlos Geilson. Songas Notícias conferiu o momento para saber de Perlla Lacerda, o que a mesma planeja para o futuro na política.
SONGAS NOTÍCIAS – Você não será candidata, o que a fez desistir?
PERLLA LACERDA – No momento estou mais direcionada a projetos pessoais e ativismo social, não desistir da política, tanto que, estou agora firmando apoio ao meu amigo Netto Dez, quero ajudar a eleger esse corajoso jovem que se se lança na política. Acho muito legal quando encontro alguém assim, com essa garra e vontade de servir ao povo. Feira e Região estarão bem representadas nacionalmente, e Netto Dez fará a diferença.
SONGAS NOTÍCIAS – Na ultima eleição para prefeito, você se jogou de corpo e alma na campanha do ex-candidato Argolinha em São Gonçalo dos Campos, na sua opinião, o que desfavoreceu a caminhada?
PERLLA LACERDA – Sim! De fato, me dediquei ao projeto com afinco, foi um pedido especial do meu amigo, patrão e líder político Keu Funchal, a quem tenho grande admiração e respeito. Fizemos um lindo trabalho, batemos de porta-em-porta, conversamos com a população em bairros periféricos, tínhamos boas perspectivas, porém, a manobra do ex-prefeito Carlos Germano em se retirar da disputa e se alinhar ao atual prefeito, foi um forte fator para eles tomarem a dianteira e garantir o pleito. Acho que faz parte do jogo. Na política vence quem tem a adesão do povo e a estratégia certa. A disputa era todos contra todos, mas antes do final virou dois contra um, aí ficou difícil.
SONGAS NOTÍCIAS – O que você está achando da gestão do prefeito Tarcísio Pedreira?
PERLLA LACERDA – Tenho total liberdade de pensamento e expressão, posso falar com a pureza da minha alma que não tenho como avaliar o atual prefeito positivamente ou negativamente. Porém andei me informando da sua gestão e ouvir coisas positivas. Espero em breve conferir, pois amo a minha cidade e quero o melhor para ela. Perdemos as eleições, então agora que temos um prefeito eleito, torço para que as coisas deem certo e que possamos resgatar uma São Gonçalo dos Campos Feliz dos tempos de outrora, onde tivemos grandes lideranças políticas que contribuíram muito para o progresso da nossa cidade como: Carlinhos Lacerda e Francisco Borja (Chiquinho Gonçalves).
SONGAS NOTÍCIAS – Você acha que Netto Dez tem chances de ser eleito?
PERLLA LACERDA – Vai depender dele, de mim e de todos que o apoiam, essa corrente com Netto dez está crescendo, ele tem um nome fácil, é acessível, é um cara bem popular, acho que a sociedade está entendendo a sua mensagem, acredito que ele possa surpreender até os que já se acham eleitos. Eu estou chegando agora no grupo de Netto Dez e já me sinto acolhida, meus amigos influenciadores Gilvan e Léo também estão com ele, isso é importante, pois só mostra que Netto Dez tem muita facilidades em agregar pessoas de várias áreas. Vou me dedicar para termos sucesso nas urnas, nosso time está DEZ.
SONGAS NOTÍCIAS – Além de ter boas relações com políticos e empresários, você é também conhecida no meio de bandas de forró como: Caviar com Rapadura, Canários do Reino, Forró Remexe e outras. Você canta também?
PERLLA LACERDA – [RS]… Sempre gostei de festas, não posso negar, acompanhei de fato algumas bandas como convidada de honra, porém não canto, aliás, eu só arrisco no Karakê da Arena Jacaré (Clube Euterpe), temos bons cantores lá, quere aproveitar e convidar você e equipe para conhecer a Arena Jacaré. Hoje estou um pouco afastada das badalações. A Pandemia e a situação econômica que estamos enfrentando hoje, não nos permite tanta liberdade como antes. Acho que o momento é de transição para uma nova ordem, concentração e planejamento para estabilizar a vida profissional, pessoal e política são os fatores predominantes atualmente na minha vida.