Claudionor Alves, de 51 anos, foi detido em flagrante e conduzido para 27ª DT (Delegacia Territorial), de Lauro de FreitasReprodução/ Record TV Itapoan
O homem que tentou matar a neta da companheira com uma chave de fenda para se vingar da mãe da vítima, em Lauro de Freitas, alegou que não teve como evitar a agressão.
Claudionor Alves, de 51 anos, foi detido em flagrante e conduzido para 27 ª DT (Delegacia Territorial), de Itinga, onde contou que estava arrependido e alegou que qualquer pessoa poderia ter uma atitude violenta.
— A gente está sujeito nesse mundo a tudo. A gente é carne e osso, a gente é fraco. Eu sou fraco, eu me considero fraco.
O homem utilizou uma chave de fenda com 25 cm de comprimento para desferir um golpe enquanto a menina dormia. Ele tentou justificar a atitude e disse que estava fora de si.
— Na hora, eu fiquei cego, perdi a noção da vida e cometi essa barbaridade.
O homem afirmou que atingiu a criança após a mãe da garota, sua enteada, ter furtado R$ 750 dele. Após atingir a menina, o homem alegou que “não pensava em outra coisa, a não ser morrer”.
Claudionor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e teve a prisão temporária convertida em preventiva.