Bom dia a Todos os Moradores de Lauro de Freitas e da Itinga.
Nesta Manhã as 5:00 horas recebi
uma ligação da diretoria do Metro Passe pedindo desculpa por motivo de não ter, tido ontem a tarde, o pessoal de venda do cartão e também da recarga, foi um problema operacional de troca de horário, dos funcionários mais que hoje estaria tudo normal, onde a venda do Cartão começa as 5:00 horas ate as 21:00 horas são três equipes agora no Terminal vendendo, o cartão e a recarga, todos os moradores de Lauro de Freitas agora pode ir ate o Terminal Aeroporto, para a compra do seu cartão Metropolitano, onde nas duas semanas foi um sucesso total, mais de 13.000 cartão vendidos, o povo estava sem seu cartão.
Seria importante a liberação das salas sala que tem no Terminal, uma sala a Polícia Militar não usa esta cheia de poeira e a outra que estar fechada, e a outra sala e da AGERBA que também não se usa fica fechada cheia poeira, poderia libera,, para a venda de cartão um lugar mais reservado.
Paulo José do Sacramento.
Coordenação de Transporte do Movimento de Mobilidade Urbana.