São mais de 130 operações em atividade em segmentos como moda, acessórios, estética, supermercado, farmácias, alimentação e outros
Após meses fechado devido à pandemia de Coronavírus, o Parque Shopping Bahia reabriu no dia 30 de julho com ainda mais opções para os clientes. Muitos comerciantes conseguiram utilizar o período fechado para finalizar as lojas que ainda estavam em obras na época da inauguração. Quando abriu as portas pela primeira vez, em março, o estabelecimento contava com 86 operações. Agora conta com mais de 130 lojas em funcionamento, incluindo as de alimentação. O shopping tem capacidade total para 190 lojas e espera a inauguração de algumas lojas que ainda estão em obras, como é o caso dos restaurantes Outback, Five Sport Bar e Los Blancos Mexicano, além das lojas de eletrodoméstico e eletrônicos Magazine Luiza e Casas Bahia, muito esperadas pelos clientes.
“Estamos muito felizes com a reabertura do nosso Shopping. Esperamos que os nossos clientes desfrutem de todas as nossas opções de compras e da nossa estrutura, de forma segura e consciente nesse processo de retomada”, afirma Thiago Cunha, superintendente do Parque Shopping Bahia.
O empreendimento dispõe de diversas opções em segmentos como moda, telefonia, cosméticos e beleza, perfumaria, farmácias, academia e outros. Algumas das lojas recém inauguradas são: Academia Smart Fit, Nagem, Petz, Renner, Preçolândia, Carmem Steffens, Vivara, O Boticário, Claro, TIM, Ortobom, Fiolaser, Restaurante Akihiro, Botoclinic, Oak Berry, Papellote, Sobrancelha Design, além do Hiperideal, que foi inaugurado em Junho durante a pandemia.
Funcionamento
O shopping está funcionando de segunda à sábado, das 12h às 20h. Os lojistas foram orientados e devem seguir o protocolo de manter o distanciamento de 1 pessoa a cada 5 m² da área das respectivas lojas. O cliente tem informações e orientações por todo o shopping a partir de peças de comunicação visual que vão apoiar os consumidores para uma jornada de compra segura. O uso de máscaras é obrigatório para todos os clientes, funcionários das lojas e prestadores de serviço. Também há medição de temperatura obrigatória para todos que acessarem o Shopping.