Assim como acontecerá com a desembargadora Marília Castro Neves e com o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), que atacaram a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), pelas redes sociais, e serão alvos de representações no Conselho Nacional de Justiça e na Comissão de Ética da Câmara, respectivamente, quem tiver a mesma ideia deve se preocupar. Uma mensagem está circulando nas redes com o seguinte conteúdo:
“Avisem quem mandar áudios de WhatsApp ou posts com calúnias contra Marielle que há uma grande equipe jurídica voluntária rastreando tudo e quem compartilhar esse lixo será devidamente processado. Ela não será difamada. Não permitiremos”.
Os prints caluniosos devem ser encaminhados para o e-mail contato@ejsadvogadas.com.br
Avisem a quem mandar áudios de Whatsapp ou posts com calúnias contra Marielle que há uma grande equipe jurídica voluntária rastreando tudo e que quem compartilhar esse lixo será devidamente processado. Ela não será difamada. Não permitiremos.
Complementa o chamado com as seguintes informações: precisamos dos prints e dos links dos posts. Precisamos de fazer ata notarial em casos mais graves, antes que a pessoa apague o post
Mandem para o e-mail evelyn@ejsadvogadas.com.br
Nós da setorial jurídica do PSOL estamos organizando