A operação ADSUMUS, que não é do MPF e a PF não entra em nada como estão pondo nos grupos de whatsapp os imbecis de sempre, mas do MPE e aí a força policial é a PRF e a CIVIL voltou hoje depois de investigações e novas descobertas.
Vejam que os dois empresários que foram presos, soltos e agora de novo com prisões decretadas e não encontrados são tido como foragidos conforme a lei. Em Lauro de Freitas o nome que rola na boca de todos e todas é de Roberto Galego, até outro dia o PAIZÃO de muita gente; hoje excomungado. Quanta gente hipócrita !
Comenta- se também Roberto Galego não conseguindo livrar – se desta vexatória situação e voltar a ser preso vai pra DELAÇÃO PREMIADA e a casa de muitos prefeitos, prefeita, deputado, vai cair. Esta coisa da OBRA PÚBLICA, do dinheiro público sair pelo ralo das LICITAÇÕES é mais velho que andar pra frente, diabo que agora o bicho está pegando e quem comeu e se lambuzou deve tá com o c. no ponto.
Roberto Galego, que Deus , pois somente Ele neste momento pra estender a mão. Os que dividiam rodas de wisky e muito papo estão é ‘ viu fdp ‘.
Vida que segue.