Um deputado federal que obteve 5 mil votos na última eleição, um ex candidato a prefeito com 34 mil votos em 2022, uma ex deputada estadual de 50 mil votos fazem um evento num Clube apropriado por um particular e reúnem menos de 200 pessoas , é essa gente que fala em derrotar o Grupo da prefeita Moema Gramacho, que por 04 vezes venceu as eleições pra o Executivo laurofreitense.
Muito difícil , quase impossível, a oposição em Lauro de Freitas conseguir algo em 2024 . Ontem mais uma vez os políticos e os observadores desapaixonados puderam ver de perto o tamanho da turma que late o dia todo , todo dia e toda hora contra a Gestão Vitoriosa da prefeita Moema . Ah, e apesar da meia dúzia ainda teve um ingrediente nada honroso , que foi a ausência de uma edil cassada por 7xO pelo Tribunal Regional Eleitoral e de um ex candidato à Prefeito, a Deputado que não conseguiu eleger sua esposa edil na eleição última municipal. Está de fazer dó essa turma do denuncismo inconsequente, do grito desesperado em busca de espaço político na sétima economia da Bahia .
Enfim , a oposição em Lauro de Freitas, infelizmente vai ter que chorar bem longe daqui c seus deputados e ex de quase tudo sem boquinhas e vão continuar pq na Bahia é PT, Brasil PT e Lauro de Freitas vai continuar com os aliados ou até mesmo com o Partido dos Trabalhadores.