O filho do ditador da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Mangue, o Teodorín, está hospedado no condomínio de luxo Busca Vida, que fica na Linha Verde, Região Metropolitana de Salvador.
Teodorín, que ocupa o cargo de vice-presidente do país, chegou com toda a pompa e elegância, ostentando carros de luxo e com direito a escolta de agentes da Polícia Federal.
Essa não é a primeira vez que ele visita Salvador. No carnaval de 2015, o filho do ditador teve uma breve passagem pelo condomínio e depois seguiu para o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde teria desembolsado R$ 77 mil por noite só para reservar as sete suítes da cobertura do hotel.
Em 2016 o governo da Guiné patrocinou o desfile da escola de samba Beija-Flor com R$ 10 milhões. Com uma população de aproximadamente 798 807 habitantes, a Guiné Equatorial é o país com o maior produto interno bruto per capita do continente Africano, e o 69º do mundo. No entanto, a riqueza é distribuída de forma muito desigual e poucas pessoas foram beneficiadas com as riquezas do petróleo. A ONU diz que menos de metade da população tem acesso à água potável e que 20% das crianças morrem antes de completar cinco anos.