Hoje voltei mais uma vez à sessão ordinária da edilidade laurofreitense. Frequento a Câmara de Vereadores desde a década de 80. Não muda nada além dos nomes, partidos. Lembro de Francisco Franco batendo em Paulo Rosa e compondo o governo municipal e assim agiam outros como Edson Neves, enfim, mordiam e beijavam.
Edvaldo, ‘ palhaço ‘ que tem a SECULT batendo na gestão e nesta e em outras sessões. Isaac de Belchior, PPL, metendo o sarrafo no Meio Ambiente. Já Cesar, ex lider do Dr dizia que o mamógrafo ficou dois anos no lixo da SESA de Márcio por falta de R$5.ooo,00 ( cinco mil reais ) pra consertar o aparelho que ajuda a detetar o CA de mama e tome elogios a NR. Mudou o quê ? Alguns nomes e só. Claro que Naide Brito, PT, Roque Fagundes, PT, não discursam contra a gestão e talvez sejam os únicos.
Vereadores aliados não eram pra ir à tribuna muito menos às redes sociais reclamar de secretários, da prefeita. Fossem o minimo preparados, tivessem um pingo de discernimento, conversaria com o secretário da pasta onde encontrou o problema. não foi atendido vai à prefeita e por último CONVOCA o secretário. Não, o problema é que Alexandre Marques, Carlucho, Olinto, todos ou quase todos podem disputar o pleito de 2020 e aí vamos logo marcar posição mesmo que custe desgastar a gestão que está pondo comida em sua mesa e de seus infinitos assessores, de coisa nenhuma. Só que Moema não é o Dr e o caderninho de NR está lá com pontuação dos aliados e aliados.
Volta logo, Jesus.